A noite desta sexta-feira é toda dos fãs do NX Zero, que faz show em Porto Alegre, no Araújo Vianna. O grupo traz o show acústico, que dá nova roupagem a sucessos como Cedo ou Tarde. Por e-mail, Di Ferrero, vocalista do grupo, conversou com Retratos da Fama e falou sobre a apresentação!
Retratos da Fama- O que os gaúchos podem esperar do show de Porto Alegre?
Di Ferrero- Levaremos o show acústico para os gaúchos. Temos feito essa apresentação pelo Brasil e o público tem gostado bastante!
Retratos da Fama- Como surgiu a ideia de construir esse show acústico? E depois de algum tempo de sua estreia (em 2013), como está o retorno junto aos fãs? E como foi a formatação de hits da banda, como Cedo ou Tarde, para este formato?
Di Ferrero- A ideia de montar um show acústico era um sonho antigo da banda. Já tínhamos feito algumas brincadeiras entre amigos, apresentações pequenas para eventos específicos, mas nunca em um teatro grande e pra valer. Aí, em 2013, estreamos a primeira apresentação em São Paulo e tem sido uma experiência ótima.
Retratos da Fama- O grupo prepara novidades para os próximos meses?
Di Ferrero- Por enquanto ainda estamos viajando com a turnê do show Acústico em paralelo com o show do disco Em Comum.
Retratos da Fama- O NX tem um público fiel em Porto Alegre e na Região Metropolitana. A que atribuem isso? Qual foi o primeiro show do grupo aqui?
Di Ferrero- Gostamos demais do público de Porto Alegre, os gaúchos sempre nos recebem muito bem, com uma energia ótima. Não lembro o primeiro show exatamente, mas tenho lembrança de shows memoráveis em Porto Alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário