30 de julho de 2014

KZUKA entrevista Di Ferrero e Caco Grandino em Porto Alegre



As mais de 2.500 pessoas que compareceram no Pepsi On Stage, em Porto Alegre, puderam comemorar o aniversário da produtora Seven College em grande estilo. Os shows de Seu Cuca, Nx Zero e Oriente embalaram as comemorações que foram até o fim da madrugada da sexta-feira, 18 de julho.

A noite começou com a apresentação da Banda Atemiz, que reuniu grande público na pista do local. Após, foi a vez de Seu Cuca subir ao palco e reunir seus hits clássicos que deixaram fãs sem voz logo no início da festa. E, antes da apresentação banda NX Zero, o Kzuka conversou com o vocalista Di Ferrero e com o baixista, Conrado Grandino, no camarim. Confira:

Como vocês se adequam à mudança entre um show acústico e um completo em tão pouco tempo?


Di: Foram dois shows completamente diferentes e é perceptível que o público também muda e reage de formas diferentes. Mas acredito que quem vai ao show acústico se sente mais exclusivo, por ter a oportunidade de assistirem sentados. Pra nós é tudo tranquilo, pois as músicas nascem mais ou menos da viola, do acústico, mas também gostamos de mudar elas.

Vocês tem alguma preferência entre acústico ou o show pra multidão?

Conrado: Às vezes é mais fácil se comunicar com a galera num show acústico, pois todo mundo está mais tranquilo, então a dinâmica do show fica diferente. São sensações diferentes, em um eu posso ficar sentado olhando o público e no outro entrar no clima da galera, então gostamos das suas maneiras.

No show, além de quebrarem tudo na festa, os caras ainda deram muita atenção aos fãs que se amontoavam em busca de uma vaguinha pra tirar uma foto com a banda no camarim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário