Lançado de forma independente, Ivo Mozart contou com a ajuda dos amigos do NX Zero para colocar seu trabalho na rua, após ficar um ano e meio na geladeira de uma gravadora.
"Gravei todo o disco na casa do Gee e o Caco fez a produção executiva", conta Ivo, que ainda gravou a faixa A Festa com Gee, Caco e Di Ferrero. "Todo mundo que participou foi por amor. O Gee é um gênio, tudo que ele faz arrebenta."
Vagalumes aparece em versão acústica no álbum, sem os caras do Pollo, mas o rap se faz presente em outro hit de Ivo, Anjos de Plantão, que traz o rapper Don Cesão. "Sou um artista que adora fazer parceria e o Don Cesão é um cara muito respeitado", revela Ivo. "O legal da nossa parceria é que eu consigo levar uma coisa mais pop e ele consegue trazer essa coisa de conceito. Quando a gente usa outras perspectivas, consegue agregar muito ao trabalho."
Mesmo tocando direto nas rádios brasileiras, Ivo Mozart faz questão de destacar a "mensagem positiva" de sua música, sem se preocupar com vendagem: "Não fico pensando em como a indústria faz as coisas, o meu lance é passar a mensagem, tento engajar os jovens a fazer coisas boas".
Fico muito feliz por estar presente neste momento, e ter a satisfação de saber da existência de seres como o Ivo Mozart que está focado no que veio fazer e não em agradar este ou aquele. Gratidão pela sua coragem e contribuição pra essa molecada do bem (e você faz parte) que está construindo nosso novo mundo!!! Bem vindo Ivo!!!
ResponderExcluir